Caroli.org obtém Certificação Crédito de Carbono

9 fev 2022 | Editora Caroli.org

A Caroli.org tornou-se a primeira empresa de Treinamentos com crédito de carbono compensado no Brasil. A certificação Moss – destacada como a maior plataforma ambiental do mundo que disponibiliza o serviço – comprova que nossa empresa compensou a emissão de gases de efeito estufa.

A iniciativa está alinhada à nossa missão de transformar o mundo em um lugar melhor. Por isso, também defendemos que o debate sobre projetos, preservação ambiental e do planeta e escolhas sustentáveis deve ser algo intrínseco a todas organizações e seus colaboradores.

Conforme a Moss, o conceito crédito de carbono surgiu a partir do Protocolo de Kyoto, ainda em 1997, visando à diminuição dos gases de efeito estufa, os quais implicam em diferentes problemas ambientais associados às mudanças climáticas.

 

>> Saiba mais sobre o assunto: https://moss.earth/pt-br/voce-precisa-saber-tudo-sobre-credito-de-carbono

Caroli.org

A Caroli.org, com um excelente time e a integração de pessoas autoras, treinadoras, parceiras e demais colaboradoras, tem como missão principal compartilhar conhecimento e, dessa forma, contribuir para a transformação de um mundo melhor. Veja mais detalhes sobre nossos Treinamentos autorais e exclusivos, nossos Livros e muitos outros conteúdos em nosso Blog.
Paulo Caroli – Keynote TDC 2022

Paulo Caroli – Keynote TDC 2022

O autor Paulo Caroli, criador do método Lean Inception, foi um dos palestrantes do The Developer’s Conference 2022 (TDC), considerado o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil. Realizado de forma virtual, o evento ocorreu entre os dias 22 e...

ler mais
Caroli.org estará presente no TDC 2022

Caroli.org estará presente no TDC 2022

A Caroli.org foi apresentada no The Developer's Conference 2022 (TDC) , considerada o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil. A iniciativa será realizada de forma virtual, entre os dias 22 a 24 de março. Na oportunidade, com uma extensa...

ler mais

Pin It on Pinterest

X
X
X