16nov09:0018:00ConcluídoTreinamento Lean Inception Presencial em ManausÚLTIMAS VAGASTipoPresencial
Detalhes do evento
Baseado no livro best-seller Lean Inception – Como Alinhar Pessoas e Construir o Produto Certo, do autor Paulo Caroli, o Treinamento é uma capacitação online e ao vivo, com duração de
Detalhes do evento
Baseado no livro best-seller Lean Inception – Como Alinhar Pessoas e Construir o Produto Certo, do autor Paulo Caroli, o Treinamento é uma capacitação online e ao vivo, com duração de 9 horas. É um excelente evento, onde você irá aprender e de forma prática a nunca mais desperdiçar tempo, dinheiro, nem esforços construindo o produto errado! E mais, tudo isso com muito networking, troca de experiências e dúvidas respondidas por pessoas treinadoras qualificadas e com muito conhecimento na área.
Treinamento Presencial em Manaus.
Local: FPF Tech – Av. Gov. Danilo de Matos Areosa, 1170 – Distrito Industrial I, Manaus – AM.
Horário do Treinamento: Dia 16 de Novembro (quinta-feira), das 9h às 18h (Timezone Manaus – GMT-4).
Organizador
Speakers deste evento
-
Alexandre Amorim
Alexandre Amorim
Alexandre Amorim é Head de Inovação e Empreendedorismo na FPF Tech, um centro tecnológico em Manaus. Formou-se em Ciência da Computação pela Federal do Amazonas, possui MBA em Gestão e especializou-se em Métodos Ágeis. Com mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia, dedica esforços na disseminação da cultura ágil, desde 2007, com Scrum e Kanban, nos últimos anos, Lean Inception, Lean Startup, Lean Delivery, PPB e FunRetrospectives.
-
Auri Cavalcante
Auri Cavalcante
É formada em Engenharia de Computação, atuou principalmente no mercado mobile desenvolvendo novos produtos e serviços para Startups. Já atuou em mais de 50 projetos como Scrum Master e/ou Product Owner. Atualmente, sua principal função é de COO na Jera onde também é sócia. É apaixonada pelo mindset ágil, empreendedorismo e produtos digitais.
Horário
16/11/2023 09:00 - 18:00 Timezone Manaus - Amazonas(GMT-04:00)
Localização
FPF Tech
Av. Gov. Danilo de Matos Areosa, 1170 - Distrito Industrial I - CEP 69075-351


