Feedback sobre o caroli.org

Aqui você irá aprender sobre:

Aquí aprenderás sobre:

Here you will learn about:

Ici, vous apprendrez:

Qui imparerai a conoscere:

Hier erfahren Sie Folgendes:

Estou sempre falando sobre a importância do feedback do usuário, da pesquisa de UX… e estava decidindo mudanças no site sem te consultar.

Então criei um breve formulário para coletar o seu feedback, para nos ajudar a decidir o que fazer. Nesse caso eu estou me posicionando como negócio, a pessoa que vai alterar o site como a parte técnica, e ainda têm mais uma pessoa de UX (quem vai pensar na solução da eXperiência do Usuário considerando as respostas deste formulário).

Vou fazer uma Lean Inception para decidir o MVP e os incrementos do caroli.org

 

Segue o formulário: SEU FEEDBACK SOBRE O caroli.org

 

Paulo Caroli

Paulo Caroli é um apaixonado por inovação, empreendedorismo, produtos digitais, processo, pessoas e transformação. Como autor do best-seller “Lean Inception” e facilitador de workshops estratégicos, sua contribuição tem sido fundamental para o avanço de práticas ágeis em diversas organizações. Como autor, palestrante, consultor e facilitador, Caroli já ajudou muitas pessoas, times e organizações a desbloquear ideias e aprimorar a forma de trabalhar, inspirando muitos a buscar o sucesso em suas próprias trajetórias profissionais.

Pin It on Pinterest