Parceria – Treinadora

Requisitos para se candidatar à treinadora oficial de um dos Treinamentos na Caroli.org

Para se candidatar a ser uma treinadora oficial de um dos Treinamentos na Caroli.org (por exemplo, o Treinamento Lean Inception), você deve:

  • Ter participado de, pelo menos, dois Treinamentos Lean Inception (desconto de 50% no segundo);
  • Demonstrar que tem expertise no assunto do Treinamento (por exemplo, enviar link de publicações suas – posts, artigos, podcast, vídeo etc – sobre o assunto);
  • Demonstrar atuação dentro das comunidades (Lean, Agile, User eXperience etc);
  • Demonstrar experiência com treinamento, consultoria e/ou empreendedorismo.


Se você preenche e consegue demonstrar os requisitos acima, favor entrar em contato via e-mail com [email protected]. O seu interesse será levado à Diretoria de Parcerias da Caroli.org e ao autor do Treinamento em questão.

A Diretoria de Parcerias da Caroli.org verificará as informações, comprovando sua experiência, confirmando, também, que não existe rejeição da parte das outras treinadoras deste Treinamento e te retornará o mais breve possível.

Uma vez aceita sua candidatura, você deverá passar pelos seguintes passos para se tornar uma treinadora autorizada:

  1. Participar de um Train the Trainers com o autor do Treinamento;
  2. Participar de uma sessão sobre funcionamento da Caroli.org (a Diretoria de Parcerias vai agendar com você);
  3. Escolher uma data para lecionar o seu primeiro Treinamento como treinadora aspirante.
    1. A Administradora dos Treinamentos da Caroli.org verifica que a data não conflita com outra turma do mesmo Treinamento;
    2. A Caroli.org cria uma página para o Treinamento (por exemplo, na Sympla), mas não inclui a mesma no calendário das turmas abertas no site da Caroli.org até que a turma tenha 8 pessoas inscritas.
  4. Divulgar a sua turma para alcançar ao menos 8 pessoas inscritas e pagantes. Tendo 8 participantes, você deve escolher uma treinadora autorizada para parear contigo. Se tiver menos de 8, os participantes serão alocados para outras turmas. Você é responsável pela divulgação da sua primeira turma.
  5. A média de NPS da sua turma deve ser acima de 9. Esse critério de média de NPS se mantém além da sua primeira turma.

 

O que você fará após receber o certificado de treinadora autorizada? 

Depois de se tornar uma treinadora autorizada, você será incluída na página de treinadoras colaboradoras da Caroli.org e será convidada a lecionar Treinamentos para turmas abertas e turmas In Company. Além dos Treinamentos, você também será convidada a palestrar sobre o assunto.

Como treinadora colaboradora da Caroli.org, você desempenha um papel essencial nas comunidades de agilidade, empreendedorismo e User/Service Experience. Participe de eventos e grupos de usuários, escreva, palestre e discuta sobre o assunto. Ao manter um diálogo ativo dentro da sua comunidade, você promove o conteúdo que gosta de lecionar, melhorando a vida e o trabalho de muita gente.

Sua certificação (que inclui a sua bio listada página de treinadoras colaboradoras da Caroli.org) é válida por um ano. Depois disso, ela somente se mantém dado que:

  • Você continua lecionando os Treinamentos autorizados (ao menos um a cada seis meses).
  • A média de feedback dos seus Treinamentos se mantém acima de 9 (na escala de 0 a 10).

 

Inscreva-se agora mesmo

Se você já preenche os requisitos e tem interesse em se candidatar a ser uma treinadora colaboradora da Caroli.org, então, entre em contato via e-mail com [email protected].

 

 

Pin It on Pinterest

X
X
X