Lista de treinadoras autorizadas Sprint a Sprint

Confira a lista das pessoas treinadoras autorizadas a lecionar o Treinamento Sprint a Sprint:

Ana Paula da Silva

Ana Paula da Silva

UX Strategist e Product Designer com formação e 20 anos de experiência multidisciplinar (Comunicação, Marketing, TI e Design). Faz parte da área Gente, Cultura e Inovação no time LACE (Lean-Agile Center of Excellence) da Holding COGNA , tendo como parte de seu trabalho análises quanti e quali para planejamento de ações junto aos times ágeis. Atuou durante 02 anos na marca KROTON desde o início da Transformação Digital como UX (Cross), trabalhando em sinergia com várias áreas e em conjunto com as equipes do SAFe (Scaled Agile Framework) e stakeholders. Participação efetiva em 09 PI Planning, tendo capacitação SAFe POPM e Teams. Planejamento e atuação nas pré-inceptions, facilitação e treinamentos: workshops de co-criação com práticas de Design Thinking, Lean Inceptions e Design Sprints. Foco em métricas, entregáveis, alinhamento entre áreas, cultura e engajamento.

Cristiane 'Coca' Pitzer

Cristiane 'Coca' Pitzer

Aceleração de produtos e serviços, coach ágil e mudança de cultura empresarial são minhas áreas de especialização em um mundo que está se tornando digital. Eu trabalho com equipes e liderança para projetar e construir um local de trabalho que seja adaptável às mudanças e mudanças em curso no mundo e que desencadeie a inovação dentro de cada ser individual.

Mary Provinciatto

Mary Provinciatto

Mary é apaixonada por Lean e Ágil. Atuando como Engagement Lead no Red Hat Open Innovation Labs, ajuda clientes a superar desafios técnicos e de negócios por meio da transformação digital e ágil. Mary possui uma experiência sólida em formar e liderar equipes e mais de 13 anos de atuação em TI, resolvendo problemas complexos e entregando valor por meio de tecnologia.

Renato Borba

Renato Borba

Atua como Agile Coach na consultoria Meta, atualmente auxilia os clientes na transformação empresarial e na árdua tarefa de se alinhar na construção dos produtos certos. Trabalhando no desenvolvimento de produtos e sistemas desde 2003, acredita que agilidade é um ótimo meio para desenvolvimento de produtos e que à Lean Inception é um meio muito eficiente de apoiar na descoberta de valor que esses produtos podem gerar.

Vinícius Nakamura

Vinícius Nakamura

Vinícius Nakamura, formado em Sistema de Informação com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Estácio de Sá (SP), atua por mais de 15 anos como especialista em Tecnologia da Informação. É Sprint Master pela Service Design School que utiliza uma metodologia que conecta Design Thinking + Lean Startup para fazer Design de Serviços. É designer de serviços pela Hivelab São Paulo, uma escola que ensina empreendedorismo e inovação por meio de 5 domínios de inovação em serviços. Fundador da S2D LAB, uma oficina com foco em facilitação no processo de inovação e criatividade de equipes para resolução de problemas, melhorias e criação de serviços por meio da aplicação do pensamento Outside-In (de fora para dentro) e centrado no ser humano.

Pin It on Pinterest

X
X
X