Lista de Treinadores Lean Delivery

Confira a lista das pessoas treinadoras autorizadas a lecionar o Treinamento Lean Delivery com Métricas Ágeis:

Alexandre Amorim

Alexandre Amorim

Alexandre é Agile Coach na FPF Tech, um centro tecnológico em Manaus. Formou-se em Ciência da Computação pela Ferderal do Amazonas, possui MBA em Gestão e especializou-se em Métodos Ágeis, tornando-se CSP, PMP. Com mais de 20 anos de experiência, dedica esforços na disseminação da cultura ágil, desde 2008, com Scrum e, nos últimos anos, Lean Inception, Lean Startup e Kanban.

Andrea Pinto

Andrea Pinto

Executiva especialista em Agilidade e Lean em uma das maiores consultorias do mundo e tem como desafio diário ajudar líderes e times que atuam em contextos complexos como desenvolvimento distribuído em larga escala a gerarem resultados através de abordagens como: Lean Software Development, Scaled Agile and Lean Development and Fit for Purpose. Com dezessete anos de experiência em tecnologia liderou e participou de diversos programas em transições ágeis. Especialista em Kanban, precursora no uso da metodologia no Brasil, traduziu o livro Kanban do David Anderson do Inglês para o Português. Treinadora certificada Lean Inception, ministra treinamentos da metodologia em todo o Brasil.

Paulo Caroli

Paulo Caroli

Paulo Caroli é um facilitador de Retrospectiva com muita experiência no assunto. Criou o site e o livro FunRetrospectives em 2013 e há muitos anos vem trocando experiências com vários colegas sobre Retrospectivas. Ele é um profissional apaixonado. Sim, apaixonado por inovações, empreendedorismo, produtos digitais, projetos, pessoas, desafios, soluções e transformações. Consultor Principal Thoughtworks, desde 2006 ele concentra sua experiência em processos e práticas da Agile & Lean. Como engenheiro de software, autor, palestrante e facilitador, Caroli já ajudou muitas pessoas e empresas a fazerem seus projetos ganharem vida!

Vinícius Nakamura

Vinícius Nakamura

Vinícius Nakamura, formado em Sistema de Informação com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Estácio de Sá (SP), atua por mais de 15 anos como especialista em Tecnologia da Informação. É Sprint Master pela Service Design School que utiliza uma metodologia que conecta Design Thinking + Lean Startup para fazer Design de Serviços. É designer de serviços pela Hivelab São Paulo, uma escola que ensina empreendedorismo e inovação por meio de 5 domínios de inovação em serviços. Fundador da S2D LAB, uma oficina com foco em facilitação no processo de inovação e criatividade de equipes para resolução de problemas, melhorias e criação de serviços por meio da aplicação do pensamento Outside-In (de fora para dentro) e centrado no ser humano.

Yoris Linhares

Yoris Linhares

Facilita a aprendizagem combinada com mudança organizacional para que as organizações alcancem a agilidade nos negócios. Possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de produtos de software, atuando em empresas nacionais e internacionais como líder, desenvolvedor, instrutor e facilitador. É facilitador Learning 3.0 e Management 3.0. Graduado em Ciência da Computação e Mestre em Administração.

Pin It on Pinterest

X
X
X