Precisa de ajuda para escolher o seu
treinamento ou tem alguma dúvida?

[slides] Da Lean Inception ao Backlog da Sprint: O uso efetivo de MVP e histórias do usuário

Seguem os slides da palestra realizada na AgileTrends SP 2018

Título da palestra: Da Lean Inception ao Backlog da Sprint: O uso efetivo de MVP e histórias do usuário

Descrição: Com a Lean Inception a equipe alcança o alinhamento sobre o Produto Mínimo Viável (MVP) a ser construído. Mas depois da Lean Inception começam as Sprints e a equipe precisa das histórias nos respectivos backlogs. Venha saber como essas equipes se organizam e planejam as suas Sprints, a partir da aplicação prática da Lean Inception, Scrum, MVP e histórias.

 

Paulo Caroli

Paulo Caroli é um apaixonado por inovação, empreendedorismo, produtos digitais, processo, pessoas e transformação. Como autor do best-seller “Lean Inception” e facilitador de workshops estratégicos, sua contribuição tem sido fundamental para o avanço de práticas ágeis em diversas organizações. Como autor, palestrante, consultor e facilitador, Caroli já ajudou muitas pessoas, times e organizações a desbloquear ideias e aprimorar a forma de trabalhar, inspirando muitos a buscar o sucesso em suas próprias trajetórias profissionais.
Determinismo Ágil: A Influência de Team OKR, Lean Inception e PBB

Determinismo Ágil: A Influência de Team OKR, Lean Inception e PBB

Neste artigo, exploramos a teoria do determinismo causal no contexto dinâmico das times ágeis. Discutiremos como as ações e escolhas estratégicas afetam o destino de um time ágil, aplicando os conceitos de Team OKRs, Lean Inception e Canvas PBB. Aqui, o “Determinismo Ágil” é apresentado como uma cadeia de eventos interligados e essenciais para o sucesso da sua equipe

ler mais
Transformando a Experiência do Colaborador com Lean Inception

Transformando a Experiência do Colaborador com Lean Inception

Neste artigo, o autor JP Coutinho aborda a Lean Inception como uma ferramenta valiosa para melhorar a experiência do colaborador desde o início de projetos ou iniciativas. Ele compartilha sua experiência com a metodologia na criação de produtos de Gestão de Pessoas, incluindo ações de desenvolvimento e programas de incentivo, e destaca os benefícios principais para organizações e times com essa abordagem.

ler mais

Pin It on Pinterest