[vídeo] Minimum Loveable Product por Luciano Pouzada

19 out 2017 | Gestão de Produtos

Assista nesse vídeo uma breve explicação do Luciano Pouzada sobre Minimum Loveable Product.

Será que fazendo tudo isso a gente vai conseguir absorver essa camada emocional e funcional, o casamento dessas coisas para validar ou invalidar  um produto, ou modelo de negócio, ou serviço? Ou será que eu não posso pensar: qual é a motivação que a pessoa tem?

Ela quer uma experiência completa do inicio ao fim.

Esse é o conceito de minimum loveable product:

Um produto que é mínimo, que tem as funcionalidades, os recursos e os serviços que são viáveis numa fatia do tempo, mas com uma experiência de ponta a ponta que vai garantir fazer o casamento perfeito entre a camada funcional e emocional do produto.

[content_block id=4439 slug=video-escolha-o-proximo]

[content_block id=3005 slug=inception-mvp-e-diretoaoponto]

Paulo Caroli

Paulo Caroli é um apaixonado por inovação, empreendedorismo, produtos digitais, processo, pessoas e transformação. Como autor do best-seller “Lean Inception” e facilitador de workshops estratégicos, sua contribuição tem sido fundamental para o avanço de práticas ágeis em diversas organizações. Como autor, palestrante, consultor e facilitador, Caroli já ajudou muitas pessoas, times e organizações a desbloquear ideias e aprimorar a forma de trabalhar, inspirando muitos a buscar o sucesso em suas próprias trajetórias profissionais.
Gestão Ágil de Projetos

Gestão Ágil de Projetos

Neste artigo, a autora Annelise Gripp aborda o tema da Gestão Ágil de Projetos e destaca, entre outras coisas, como esse modelo de gestão flexível, simples e fácil de aplicar pode auxiliar você e sua organização.

ler mais

Pin It on Pinterest