Seguem as alterações no canvas MVP dado o feedback recebido recentemente
Muito obrigado pela participação no workshop sobre o canvas MVP. O feedback recebido é muito valioso para realizar pequenas alterações no mesmo.
Segue as alterações a serem realizada no canvas MVP:
- Remover a visão do produto. Esta seção estava destoando das outras. O canvas é sobre o MVP, e não sobre o produto. Todas as outras seções são sobre o MVP, logo, a seção visão do produto será removida.
- Alterar nome da seção Personas e Clientes para Personas e Plataformas.
- Mover as seções para o canvas ficar simétrico, e sem ordem definida (da esquerda para dureita, ou da direita para a esquerda). De um lado learn, measure, build(features); do outro personas, jornadas e build (features); MVP label, e custo e prazo ficam no meio, em cima e em baixo.
- Repensar o nome journey, ou colocar exemplos apra deixar explícito. Um dos canvas criados tinha uma jornada muito grande; o MVP contemplava etapas menores dessa jornada longa.
Seguem as fotos do workshop:
Mais uma vez, muito obrigado pela participação e pelo feedback.
















