Keynote da 3ª edição do Festival Agile Trends (evento internacional gratuito)

30 ago 2021 | MVP

Estou muito honrado em ser keynote da 3ª edição do Festival Agile Trends!

Nessa keynote, vou abordar um conceito muito simples, e muito poderoso: o produto mínimo viável.

Aproveito para dar os parabéns e agradecer aos organizadores: um evento GRATUITO com excelentes palestrantes internacionais e transmissão simultânea em inglês, português e espanhol.

Segundo o site do evento: “Mindset Room with simultaneous translation into English, Spanish and Portuguese.

A programação do evento inclui palestras, painéis de discussão e workshops abordando tendências e temas atuais como Mentalidade Ágil, Business Agility, Transformação Ágil, Liderança, Gestão de Pessoas, entre outros. Tem muita gente boa na grade do evento!

Mais sobre o evento (texto traduzido do site do evento):

“O Festival Agile Trends é um evento online gratuito patrocinado pelo Banco Santander e apoiado por várias organizações.

Desta vez, expandimos os limites do evento para chegar à Europa e América Latina.

Nosso objetivo é reunir especialistas em todo o mundo para compartilhar suas experiências e ajudar pessoas e empresas interessadas em desenvolver e evoluir suas práticas ágeis.

Com mais de 160 sessões na programação, a 3ª edição do Festival Agile Trends será a maior de todos os tempos! Prepare-se para ver tudo de 13 a 15 de setembro, das 9h às 19h CET.”

 

>> Inscreva-se gratuitamente: www.agiletrends.online/#register

 

Paulo Caroli

Paulo Caroli é o autor do livro best-seller "Lean Inception: Como Alinhar Pessoas e Construir o Produto Certo" (o primeiro em uma série de livros sobre Estratégia e Entrega Lean). Ele também é o criador do FunRetrospectives.com , site e livro sobre retrospectivas, futurospectives e actividades de team building. Caroli escreve neste blog com frequência. Receba a próxima postagem em seu e-mail. Inscreva-se aqui.
MVP, equipe de produto e o tempo

MVP, equipe de produto e o tempo

O tempo disponível para emplacar um produto de sucesso é curto. Se você não o fizer, alguém vai fazer. O maior erro é exagerar e se apressar para elaborar e criar todo o produto. Por exemplo, contratar mais gente, planejar todo o produto, trabalhar 14 horas por dia (incluindo fim de semana e feriados).

ler mais
MVP: Conheça e saiba como usar o produto mínimo viável

MVP: Conheça e saiba como usar o produto mínimo viável

MVP é abreviação do conceito minimum viable product que, em português, representa o produto mínimo viável. São apenas três letras que carregam um significado muito importante para empreender com sucesso. O MVP é a versão mais simples de um produto que será criada e...

ler mais

Pin It on Pinterest

X
X
X